Páginas

sábado, 14 de junho de 2014


Hidratação + inspiração de esmalte.

Oi meninas e meninos, tudo bem com vocês? Hoje eu estava me sentindo bem feinha rs. Então logo cuidei de reverter essa situação, fiz uma hidratação no cabelo e fiz as unhas, escolhi um esmalte tão lindo que estou em Love. Olhem as fotos;

Antes e depois 



Ainda não fiquei 100% porque estava sem make nenhuma, mas o cabelo bonito já ajudou muito né? Essa hidratação eu faço nas minhas clientes do salão, ela é ótima e já fiz postagem sobre ela nos post anteriores. Só sequei o cabelo com o secador e auxilio de uma escova, não pranchei. 


E as unhas eu escolhi um vermelho que se chama Secret da impala;





E depois disso já voltei a me sentir de bem com a minha aparência. E vocês amores, como está seus cuidados? Vocês fazem hidratação de quanto em quanto tempo? E as unhas é toda semana um esmalte diferente? Conte-me e eu vou ficar feliz em saber como vocês fazem. Por hoje é só. Um grande beijo vermelho e até a próxima postagem.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe