Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015


Como foi participar do São Paulo Fashion Week 2015

Oiii Meninas e Meninos, tudo bem com vocês, hoje venho aqui compartilhar com muita alegria tudinho sobre um dos dias mais feliz da minha profissão, o dia que realizei o sonho de participar em um grande desfile fazendo o cabelo de modelos famosas de vários países diferentes. Tudo começou com um convite da cabeleireira que eu era assistente, ela já havia participado de um SPFW tempos atrás e resolveu ir novamente, então perguntou se eu queria ir junto e claro que minha resposta foi siiiiiiiim, eu não conseguia nem dormir de tanta empolgação na semana que recebi esse convite. No dia foi incrível, tive uma experiência única, conheci muita gente legal e de muita excelência profissional. O meu serviço era escovar o cabelo das modelos e auxiliar no penteado, mas não tinha lavatório e nada do tipo, a gente tinha que escovar o cabelo seco alguns estavam sujo e pra piorar tinha uns com spray fixador, mas nada que a gente não desse um jeitinho e deixasse elas lindas, a parte mais difícil talvez foi a pressão de termos que fazer tudo muito rápido pois eram muitas modelos. Em um espaço pequeno montaram o vestiário, a parte dos cabeleireiros, a parte dos maquiadores e um buffet com uma mesa enorme cheio de coisinhas gostosas pra comermos após o serviço, tudo era um pouco improvisado e a correria era nítida, mas correu tudo bem, elas ficaram lindas e o estilista nos agradeceu ao terminar nosso trabalho. O desfile era do Reinaldo Lourenço pra mostrar a coleção inverno 2015, Adorei as tendências que está por vir, o achei bem criativo. E quem sabe ano que vem não estarei por lá de novo né? Agora sei que NADA é impossível quando se tem fé e força de vontade. Ai vai algumas fotos pras vocês verem um pouquinho do que foi;














Galera  foi isso! Tive fé e Deus moveu montanhas. Agradeço-o todos os dias pelas oportunidades que tem me dado. Um grande beijo e até logo :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe