Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


Primeiro dia no curso de cabeleireira

Oii meninas e meninos, tudo bem com vocês? Hoje vou contar em detalhes pra vocês tudinho que aconteceu no curso. Foi meu primeiro dia de curso no instituto embelleze, Cheguei lá cedinho escolhi um lugar na primeira fileira de frente com o professor, porque estou realmente disposta a ser uma aluna nota 10 rs, Estava esperando por uma professora, porque quando fechei o contrato me falaram o nome de uma mulher e essa mesma havia sido indicada pra mim por uma excelente cabeleireira, mas entrou um professor, fiquei meia assim porque realmente queria ser da turma dessa outra professora e me senti enganada, mas olha vou confessar até que foi bom esse contratempo viu, porque resolvi da uma chance pra ele, e valeu a pena, minha primeira impressão é que ele manda muito bem e explica de um jeito muito inteligente, agradável e descontraído. No inicio ele se apresentou falou dos anos de sua profissão como cabeleireiro e professor e depois passou a bola pra gente, fizemos nossa apresentação dizendo o nosso nome e os porquês estavam fazendo esse curso. Esse professor além de dar aulas no curso de cabeleireiro também dá aulas de maquiagem e designer de sobrancelha e disse que nos daria uma aula de auto maquiagem e de sobrancelha no termino do curso. Findando as apresentações recebi minha apostila do primeiro modulo, ele começou a explicar todas as normas da escola, sobre faltas e reposições, sobre certificado no fim do curso e tudo mais. E então se iniciou a primeira matéria, excelência no atendimento. Foram 38 paginas lida, mas eu juro gente, não foi nem um pouquinho cansativo porque ele tinha um jeito muito legal de explicar. Falou também sobre a importância da nossa aparência e a primeira impressão, depois fizemos uma dinâmica com bexigas e por fim se despedimos. Nas próximas aulas falaremos sobre os diagnósticos de cabelos. Na próxima semana é feriado e infelizmente não terá aula. Mas assim que eu tiver aula conto mais um pouquinho pra vocês caso queiram saber como foi. Sobre o Instituto Embelleze, não tenho o que reclamar a estrutura da escola e boa, vimos vídeos em data show, é confortável e tem ventilador, só teve o contratempo de ser outro professor, mas que no fim das contas eu gostei muito. Ah meninas mais um recadinho, agora as próximas postagem sobre cabelo vão estar cheias de conhecimentos e profissionalidade, quero todas minhas leitoras de cabelos lindos ok? Se você quiser saber de algo em especial deixe aqui nos comentários que tentarei ajudar da melhor maneira possível. Um grande beijo vermelho um cheiro e até a próxima postagem.
4

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que legal...tenho certeza que vc irá ser uma aluna nota 10 afinal vc nasceu para a "coisa" rsrsrsrsrs anciosa para suas dicas de cabelo...ligada a mil...sempre bjs

Mellyssa Melo disse...

Brigada Cleiry, nasci mesmo rs é tudo que me faz feliz essa "coisa" de cabelos rss
Continue acompanhando mesmo você não vai se arrepender. Um beijo e um cheiro. ♥

Unknown disse...

No primeiro dia vc escreve alguma coisa.. Tipo anotações?

Postar um comentário

Subscribe