Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Tinta da Vitabelle para os cabelos.

Oi, minhas queridinhas, como estão? Há algum tempo que algumas amigas minhas pedem opiniões sobre tinta de cabelo pra mim por conhecer um pouquinho mais sobre alguns produtos, então tive a ideia de escrever aqui a tinta que usei da ultima vez e dar minha opinião dizendo o que achei ok?

A tinta que usei foi essa da Vitabelle;


Segundo a embalagem ela é profissional, mas é vendida em perfumarias, eu paguei uns R$17 reais em cada uma, eu sempre pinto meu cabelo com a numero três (castanho escuro), mas dessa vez resolvi misturar a 2 (preta) e a 3 pra dar um brilho a mais sem ficar muito pesado sabe? Gostei dela pelo fato de ressecar menos do que as anteriores que usei, ela pigmenta bem e dura bastante eu sinto que tenho que pintar novamente só pelo fato do meu cabelo ter crescido mais não desbotou muito e já faz dois meses que pintei fora o fato que lavo bastante os cabelos, pra quem quer pintar o cabelo indica ela, porém agora estou com outras ideias para mim, meu cabelo esta com muita ponta dupla e um dos fatores é a amônia que contem nas tintas então a partir de agora pretendo usar totalizantes que é uma ótima dica pra vocês também, quando eu encontrar um bom falo pra vocês também ok?  Sobre a tinta daria 4 estrelas já que não posso negar que as de salões vendidas somente para profissionais são melhores.

O que vocês acharam? Comentem e deixe a sua opinião vou ficar feliz e responder o mais rápido possível ok? Um grande beijo vermelho e até breve!
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Eu usei a coloração creme da vitabelle e odiei, ficou um cheiro forte de amônia nos meus cabelos. Péssimo.

Anônimo disse...

Olá!. Já faz mais de ano q uso a linha Vitabelle e gosto mto. Sempre usei o número 4.56 (castanho médio acaju avermelhado). Não resseca tanto meu cabelo como as outras tintas q já usei. Recomendo. Tb dou "4 estrelas" para Vitabelle.

Unknown disse...

Onde encontrar essa coloração creme

Postar um comentário

Subscribe