Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013


Banho de brilho e hidratação

Oiii meninas, tudo bem com vocês? hoje eu vim falar pra vocês como eu faço o meu banho de brilho e hidratação nos meus cabelos.
É bem simples e o melhor é que não precisa ir no salão, vocês podem fazer sozinhas ou pedir auxilio de uma amiga ou irmã mesmo... No meu caso, eu preparei a mistura e minha irmã aplicou.
Os produtos que usei foram;
* 2 tintas fluidgel niasi ( 5 reais cada)
* 1 ampola semi de lino
* 1 ampola de vitamina a
* 1 colher de quina de relva
* 2 colheres bem cheias de mascara capilar
 Misture tudo com uma colher de plastico em um recipiente de plastico e aplique nos cabelos como se fosse tinta, espere meia hora e lave. Com os cabelos ainda úmidos faça uma hidratação com uma boa mascara e uma tampinha de bepantol derma, espere mais meia hora e lave novamente apenas com condicionador e prontinho deixe secar como de costume e se apaixone pelo seu novo cabelo.

Acompanhe  as fotos.
                                      Produtos que usei;


                                      Meu cabelo antes;


                                      Antes;

                                      Durante;

                                   
                                       Após retirar a tintura a hidratação;

                                      Indo tirar a hidratação;

                                      Resultado, prometo a vocês que está sem chapinha 


                                      Super feliz e de bem com meus cabelos rss

 Pronto meus amores, espero que tenha gostado assim como eu. Um Big beijo vermelho, até a próxima!!!
2

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o resultado vou testar...depois te conto como ficou...amo suas dicas principalmente as de hidratação...amei bjs

Mellyssa Melo disse...

Ok! testa e me conta mesmo. Que bom Cleiry sempre escrevo com bastante carinho tentando ajudar vocês minhas leitoras tão queridas.

Postar um comentário

Subscribe