Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013


Mascara de nutrição Thermo Trat da Vitabelle

Meninas, sabem aquele cabelo feio e sem vida? É desse cabelo que eu corro. Acho que não existe mulher feia o que existe é mulher de cabelo mal cuidado. Não é mesmo? a gente pode estar com a melhor roupa e maquiagem mas se o cabelo estiver bagunçado já erá ela está feia por inteiro.
E pensando nisso vim aqui mostrar a vocês minha queridinha do momento para hidratar e nutrir os fios é uma mascara da Vitabelle (marca que sempre falo pra vocês) a Thermo Trat que já falei do leave-in, essa mascara é ótima pra quem está com os cabelos opacos e sem vida da um força no fio e ajuda parar de quebrar, rende bastante e tem um cheirinho agradável. 

Da uma olhadinha na embalagem pra vocês saberem qual comprar.


Ela é na cor roxinha, mas não pigmenta os fios, pelo menos não os meus que são escuros.



Ela é bem densa é um dos fatores que contou pra essa mascara ser a queridinha, eu prefiro produtos assim sabe, mais durinho é muito melhor pra aplicar e o resultado é incrível.* Custa R$ 25,00 gostaram? se sim, comenta! um grande beijo e até loguinho.
5

5 comentários:

Aprendendo a aprender disse...

Com certeza vou experimentar! Ummmm blog de cara nova... Gostí!!!!

Unknown disse...

Mellissa será que você poderia colocar os preços dos produtos? Por favor,é que assim facilita para nós suas fãs beijinhos no coração...seguindo a cada passo...rsrsrs

Mellyssa Melo disse...

Oii cleiry, anotei a dica e sim com certeza farei isso em todos os post seguintes. Poxa agora caiu até uma lagrima de emoção com esse comentário tão carinhoso e emocionante. Não acredito que tenho uma fã. Rsss adoreeei, beijinhos vermelhos e continue acompanhado. :D ♥

Mellyssa Melo disse...

Depois me conta o que achou, reparou a mudança no blog? rsss estou em busca de sempre está melhorando um grande beijo vermelho e continue acompanhado.

Unknown disse...

Aonde posso encontrar

Postar um comentário

Subscribe