Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014


Creme da lissé day to day

Oii meninas e meninos, tudo bem? Hoje vou fazer uma resenha pra vocês do creme que promete nutrir e dar força no cabelo, eu comprei ele em uma parte Vip para profissionais de uma perfumaria. A moça me indicou esse creme dizendo que serve para todo tipo de cabelo, o valor foi 80,00.
Quando trouxe para casa fiquei morrendo de vontade de testar, então corri para fazer uma hidratação e o resultado foi incrível, ele deu muito brilho para meu cabelo, como todos os cremes de nutrição ele traz mais brilho e força do que maciez, eu nem sequei com secador e todo mundo veio perguntar o que eu tinha feito no cabelo porque estava tão lindo. Como eu gostei muito do resultado resolvi fazer uma promoção pra todas minhas clientes conhecerem ele também. E bombo foi um sucesso total, minhas clientes ficaram satisfeitas com ele. O produto é esse aqui;



A consistência dele é bem firme dá até pra virar de ponta cabeça e não cai.


E os resultados em minhas clientes foram esses;










E vocês meninas o que acharam dessas fotos? Gostaram dos meus antes e depois? Se sim comentem aqui. Um grande beijo vermelho até a próxima.  
6

6 comentários:

Marcia Ferreira disse...

lindos amiga..parabens!!! Vc merece...

Mellyssa Melo disse...

Brigada Marcia, brigada mesmo ;) ♥

Lissé® Brasil disse...

Visite-nos na Beauty Fair 2014
de 06-09 de Setembro
Stand Lissé

Unknown disse...

olá querida...eu gostaria muito de saber onde comprar esse produto. é maravilhoso...

mto obrigada.

Lissé® Brasil disse...

Para adiquirir os produtos Lissé, favor entrar em contato com o Depto comercial, 011 3699-1611 www.lisse.com.br

Mellyssa Melo disse...

Oii Lissé Brasil, eu fui na beauty fair e visitei vocês, brigada pelo convite, agora estou ansiosa pra ir na Hair Brasil amo os produtos de vocês parabéns!

Postar um comentário

Subscribe