Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015


To formada!!! Curso de Cabeleireiro.

Oiii Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui pra compartilhar com vocês essa alegria. Enfim me formei no curso Academy Hair profissional e o de penteados também na Embelleze. Estou aqui dando pulinhos de alegria, porque não foi fácil, mas segui em frente dando um passinho de cada vez e cheguei lá, o curso é ótimo o meu professor foi excelente e administração muito boa. Então só tenho o que agradecer a essa escola. E indico pra você que esta na duvida se vale ou não a pena escolher a instituição. Quando eu resolvi fazer o curso de cabeleireiro procurei por varias escolas e vi preços mais em contas e preços mais caros, então escolhi a Embelleze por ser meio termo e ter um pouco mais de fama, por contra partida quando falei que escolhi essa escola muitas pessoas falavam, nossa você vai se arrepender lá tem muita teórica e você não vai usar nada disso é perca de tempo e de dinheiro, mas ainda assim não dei ouvidos e me matriculei. Por fim sim tem bastante teórica, mas gente é necessário, você precisa entender detalhadamente como é o fio de cabelo e como funciona cada coisa nele, pratica é ótima você vai adquirindo com o tempo e ficando cada vez melhor, mas a teórica é à base de tudo e pra mim foi essencial cada aula. Você não sai de lá uma Expert em cabelos, mas sai com uma base boa, onde você já pode começar a trabalhar e ir adquirindo experiência e melhorando cada vez mais sua qualidade de serviço. Eu optei por trabalhar três meses em um salão grande chamado Studio W como assistente, pra poder conhecer um serviço diferenciado e de muita qualidade. Então acabou sendo mais três meses de ''curso intensivo'' onde aprendi muita coisa e vou levar para o resto da minha vida. E agora o melhor de tudo é que já tenho meu pequeno espaço aqui na minha casa onde posso praticar tudo que aprendi e deixar minhas clientes cada vez mais lindas e satisfeitas :D ... Mas não para por ai fiz também um curso da L’Oréal de colorimetria onde aprendi muita coisa sobre coloração e afins e me matriculei em mais dois cursos da área da beleza  também na Embelleze que é o de designer de sobrancelha e maquiador profissional, o de designer começo amanhã estou ansiosa e o de maquiador vai demorar um pouquinho mais. Mas é isso galera,  minha dica é dar o primeiro passo e ir seguindo em frente. Essa área da beleza esta sempre sendo renovada então nunca pode parar de se atualizar. Beijos e logo volto com dicas de cabelos pra vocês :* até maiiis.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe