Páginas

domingo, 3 de maio de 2015


Sobre ser consultora Mary Kay

Oi meninas e meninos, tudo bem com vocês? Estou aqui hoje pra contar a vocês um pouquinho da minha experiência em ser consulta Mary Kay, como vocês já sabem sou cabeleireira e estou fazendo o curso de maquiagem, sou uma curiosa nesse mundo da beleza, então quero conhecer de tudo um pouco daquilo que realça nossa beleza, eu sempre vi as blogueiras falando sobre as maquiagens da Mary Kay e fiquei curiosa pra saber se era tudo aquilo mesmo, um dia no meu curso teve uma aula de cuidados com a pele e maquiagem básica para o dia a dia e foi com uma consultora da mary kay, eu já estava certa que ia comprar a base e mais alguns produtinhos, porém a moça me ofereceu a oportunidade de ser consultora e visei logo o lucro, vi que tinha oportunidade de comprar os produtos com 40% de desconto, além de tudo isso a moça parecia ser séria e boa pessoa, falou tão bem da empresa que me apaixonei de primeira, pesquisei um pouco mais quando cheguei em casa, vi que era uma multinacional que já estava a 50 anos no mercado e que oferecia todo suporte e treinamento para nos desenvolver na empresa, vi que teria contato com mulheres poderosas e determinadas, achei legal e entrei,  hoje já estou sendo consultora a 7 meses e estou super feliz, o investimento inicial é muito baixo e qualquer pessoa pode entrar e a chance de ganhos e ilimitada você quem faz seu salario, se quiser ser consultora só pra ganhar um extra beleza, se quiser ser consultora pra ser a renda principal também pode, porque tudo vai depender do seu esforço. Então estou feliz com a oportunidade que tive e quis compartilhar aqui com vocês,  pode ser que alguém esteja em duvida e queira saber a opinião de alguém que já esta vivenciando isso. A melhor parte de todas é que posso ter vários produtos bons de alta qualidade, com tecnologia importada por um preço mais acessível e assim posso fazer muitas resenhas aqui pra vocês. Então é isso espero que tenham gostado e matado a curiosidade sobre se vale a pena ser consultora mary kay, qualquer duvida comentem aqui que eu vou responder com muito carinho. Um beeeijo e até a próxima postagem



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe