Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017


Mudei o visual

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu estava com saudades de vir aqui manter um contato. Hoje vou mostrar um videozinho rápido que fiz pra mostrar a sutil mudança que resolvi fazer...

Há mais ou menos oito anos eu venho mantendo a cor escura no meu cabelo... Geralmente alternando entra a coloração preta ou castanha escuro, mas a cosquinha da vontade de mudar veio atrás de mim... Como o cabelo estava muito escuro, com excesso de pigmentos primeiro meu colega de trabalho fez um obre hair e usei durante três meses e na hora de retocar mudei de procedimento, colori com a coloração da lisse 7.1 e ox de 30 volumes e o resultado foi esse...

Antes 



Depois do Ombre Hair

Depois da coloração 7.1 e ox 30 V




E para ais detalhes aqui está o vídeo;


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe