Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Amamentação muito dolorosa

Bom, meninas aquelas dicas que vó sempre dá, dizendo pra passar uma esponjinha e preparar o bico dos seios para facilitar talvez pudesse ter ajudado, mas não segui, e sim sofri muito por causa disso, o seios rachava muito fácil e parecia que com todo esse esforço ele ainda nunca estava satisfeito , não engordava não dormia direito, os médicos disseram que era normal nos primeiros meses mas fiquei reciosa pois ele estava ficando magrinho de mais pro meu gosto, então fui atrás de um outro pediatra enfim ele passou um complemento para o nenê ... passei a dar nan, mas ele ressecava o intestino do baby, então mudei a marca comecei a dar o mi lupa da Danone e após isso, Isaac não quis mas meu peito, por mais que eu tentasse não teve jeito acabei ganhando um cisto de leito nos seios e perdi aquela ligação tão especial durante a amamentação, ele mamou somente dois meses em meus seios, mas graças a Deus ele é uma criança hiper forte e saudável. Então se passar por isso não se preocupe, tudo é questão de momento por mais que pareca eterno, uma hora vai mudar. Boa sorte meninas pesquisem bastante sobre amamentação e de como prepar os seios antes, para não passar o mesmo perrengue que eu. beeeijo Vermelho. Até a próxima.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe