Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Depilação do Buço com creme Depil Bella

Oiii Lindas, como vocês estão? Eu estou ótima.
Hoje iremos ver uma das possibilidades de depilação do buço.
É a mais fácil e de minha preferencia pois não dói e depila apenas
em 5 minutinhos no máximo. Já sabem de que eu estou falando?
adivinharam né espertinhas, siiiim é depilação em creme...
é super fácil vou ensinar a vocês como faz;
Limpe bem a pele com água e sabonete e depois aplique uma camada grossa
e generosa de creme na região vai ficar dessa maneira ;


Sim eu passo bastante, até dos ladinhos porque sou muito peluda.


Vale fazer uma gracinha pra vocês, rss queem quer um bejinho bigodudo? rssssss

Eu espero 5 minutos pra fazer bem o efeito e tirar tudinho.... maaas se vc tem a pele sensível, espere só 3 porque pode manchar a pele. Pra retirar vocês podem molhar um algodão e tirar o produto, se não tiver molhe um pedacinho da toalha e retire o produto com suavidade. ai fica assim logo que tira;


Bem vermelhinho e um pouco ardidinho, mas nada insuportável.

Maaaas não se preocupe que depois sai, olha o resultado final.


Sem pelinhos e sem mancha vermelha. o produto que uso é esse aqui;


Espero que tenham gostado. um grande beijo vermelho até logo. ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe