Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014


Bate papo com as leitoras

Oiiii Meninas e meninos, como vocês estão? Eu estou morrendo de saudade de todos vocês, fiquei ausente nesse mês de março, mas já estou aqui de volta. Eu fiquei super feliz com o retorno de algumas leitoras perguntando sobre o meu sumiço e quando eu ia voltar, percebi que vocês realmente sentem minha falta e isso me deixo tão feliz. E como fiquei tanto tempo fora daqui acumulou muita coisa legal que tenho pra passar a vocês, sobre o curso de cabeleireira, está indo a todo vapor, já até estou trabalhando com os cabelos e sobrancelhas. *---* Estou fazendo alguns cursos também aparte sobre coloração mecha e afins. 

Sobre resenha de produtos também tem bastante coisa nova acumulada pra eu escrever aqui, então fique ligadinha que o blog esta mais quente do que nunca.  



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe