Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014


Fazer cursos rápidos em perfumaria compensa?

Oii meus amores, como vocês estão? Hoje vamos falar sobre aqueles cursos que as perfumarias disponibilizam para seus clientes a fim de nos mostrar os benefícios de certas marcas, ontem eu participei de um curso que foi das 09h30min até as 16h30min o tema era coloração e mechas e a marca apresentada foi a Matrix, uma das linhas da L’Oréal, minha opinião é a seguinte; Vale muito a pena, porque além de você conhecer as marcas que estão em sucesso no mercado, você também se atualiza na área e sempre aprende algo novo, achei muito proveitoso e aprendi bastante, confesso que sai de lá com vontade de descolorir todos os cabelos alheios rs, mas calma eu sei que não é assim eu preciso estudar muito mais pra começar a mexer com mechas e luzes, porem esse curso abrangi-o muito os meus horizontes e fez eu enxergar coisas que já passaram desapercebidas por ai, o investimento foi de 20 reais revertido em produtos da marca, claro que não era uma marca barata e não tinha nada de 20 reais acabei gastando um pouquinho mais, porem não perdi em nada, já estou esperando a próxima semana para ir em outro, amei, amei, amei. Espero que vocês gostem da dica meninas, e assim possa aproveitar bastante também e está sempre atualizada porque pra uma profissional com excelência a atualização conta muito. Um grande beijo vermelho até próxima.

Aqui vai duas fotos do que aconteceu por lá 

O antes;


E o depois;


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe