Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014


Se eu não tenho salão, como funciona meu serviço?

Oi meus amores, como vocês então? Hoje vou explicar pra vocês como tem andado o meu serviço. Por enquanto não tenho salão, até mesmo porque não faço todo tipo de serviço ainda. Eu comecei a fazer o curso pela segunda vez, então ficou mais fácil de relembrar tudo. Logo divulguei meu serviço pras amigas e na internet, e mais rápido que pensava as pessoas começaram a me chamar. *----*
então eu faço o seguinte, combino um horário com elas e vou até sua casa. Levo todo meu material e quando chego lá só peço pra ela lavar o cabelo e logo em seguida entro em ação, Geralmente faço escova e hidratação, o ponto positivo é que elas não precisam sair do conforto de sua casa para ficar linda, por exemplo, hoje enquanto eu fazia o cabelo de uma cliente ela estava no notebook fazendo um trabalho da faculdade. Eu cobro um precinho justo e todas ficam felizes no final. 



É assim que arrumo minhas coisas pra ir ao encontro da cliente;


E esse foi o cabelo que fiz hoje, o antes;


E o depois;


Meus amores, por hoje é só.  se vocês gostaram comentem aqui pra eu saber. Um grande beijo vermelho até a próxima.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe