Páginas

domingo, 27 de julho de 2014


Resenha de shampoo e condicionador INOAR

Oiiiii meninas e meninos,  tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre um kit de shampoo e condicionador hidratante de óleo de argan. O kit é esse;



Comprei na perfumaria por causa do ótimo Ph, custaram 60,00 no kit vem o shampoo o condicionador de 1 litro e dois óleos pequenos de argan. A linha é profissional então às vezes uso no meu salão também. Eu amei esses produtos, porque limpa muito bem e não resseca o meu cabelo como os outros costumam  fazer, antes em toda lavagem eu necessitava passar uma hidratação, mas depois que comecei usar eles não preciso hidratar em todas as lavagens como de costume, então deixa o meu cabelo respirar um pouco porque excesso de hidratação satura o fio. Na hora que você lava com o shampoo e enxágua você sente seu coro cabeludo refrescar um pouco porque tem mentol na formula, ele é muito bom. Eu indico lavar de duas a três vezes com o shampoo para o couro ficar bem limpo e depois aplicar o condicionador no comprimento e deixar agir por 5 minutos pra dar o tempo suficiente de fechar as cotículas, e por fim aplicar o óleo de argan nos cabelos úmidos e secar como de costume.


Meu cabelo ficou assim;

Eu não fiz chapinha pra vocês verem o brilho que ele dá. Então meninas é isso.  Eu o indico pra vocês por que é muito bom e mesmo sendo uma linha profissional vocês encontram em perfumarias, caso vocês comprarem e gostarem comentem aqui pra mim saber ok? Um grande beijo vermelho e até a próxima postagem. 
2

2 comentários:

Familynerdgames disse...

Adoro esse óleo e tudo de maravilhoso

Mellyssa Melo disse...

É muito bom mesmo Joyce, Eu gosto do cheiro que dura até a prox lavagem... ♥ Obrigada por comentar beiijos

Postar um comentário

Subscribe