Páginas

domingo, 27 de julho de 2014


Umectação capilar com óleo de coco

Oiii meninas e meninos, tudo bem com vocês? Hoje eu venho muito empolgada da uma dica maravilhosa pra vocês, como já viram no titulo é sobre o meu queridinho óleo de coco. Há muito tempo atrás foi descoberto que o óleo de coco tem praticamente as mesmas proteínas do leite materno e alguém muito inteligente resolveu testar ele no cabelo, e nossa deu muito certo. Minha avó era viciada nesse óleo de coco e eu nunca dei valor achava que era coisa de gente idosa, rs mas pra minha surpresa é pra todas as idades e todos os tipos de cabelo. Eu resolvi testar no meu porque estava com um pouco de queda e muito ressecado. E olha só no que deu;









Vamos às instruções; 

  • Primeiro: Com o cabelo sujo apliquei o óleo de coco, como se fosse uma hidratação mesmo, mecha por mecha e fazendo o processo de enluvamento (massagem no fio de cima pra baixo).
  • Segundo: Deixei agir por 30 minutos 
  • Terceiro: Lavei muito bem passando três vezes o shampoo até que tive certeza que não restava resido nenhuma de óleo e em seguida apliquei o condicionar e enxaguei. 
  • Quarto sequei com o secador e não utilizei chapinha.


E essa foto abaixo foi a segunda vez que usei;



E o resultado como vocês podem ver ficou assim, brilhoso sem volume nutrido e hidratado. Ameeei e vou usar pelo resto da minha vida, se vocês comprarem não vão se arrepender jamais garanto. O produto que usei foi esse;





Tem que ser Extra virgem, mas pode ser de qualquer marca eu paguei em torno de 28,00 e dura muito então vale a pena. Se deixar em local frio a consistência muda para solida então tem que derreter em banho maria para ficar liquido, mas nada de colocar no micro-ondas porque perde as proteínas ok? Se vocês gostaram da dica, comentem aqui. Um grande beijo vermelho e até logo
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe