Páginas

sábado, 12 de julho de 2014


Spa day em casa

Oiii meus amores tudo bem com você? Hoje vou mostrar a vocês que é possível sim se arrumar em casa sem gastar muito e ainda assim obter resultados incríveis.  Eu estava me sentindo feia mal arrumada e o dia não parecia estar favorável pra mim, mas isso eu resolvo rapidinho. E agora vou mostrar meus segredinhos de beleza pra vocês ;)
Primeiro tirei foto do antes pra vocês verem a mudança. 









Separei uma capa preta pra não sujar ou manchar a blusa.



Como aqui está frio o óleo de coco fico num estado solido então coloquei de banho maria em agua quente pra ficar na forma liquida e assim ficar mais fácil de aplicar no cabelo

Na hora de aplicar separei em mechas e fui passando em todos os fios, pode passar no couro cabelo que hidrata e nutre ele também. A umectação serve pra repor nutrientes necessários para o cabelo ser saudável brilhoso forte, controla o ph e serve como cauterizador. Juro que ele é melhor que muitos cremes caros por ai... Eu o apliquei e deixei agir por 30 minutos. ( O óleo de coco custa em média 30,00 reais)



E então prendi pra cuidar da pele


Lavei o rosto com sabonete liquido e esfoliei com esse esfoliam-te da L’oréal a baixo; (o sabonete foi 27,00 o esfoliante não lembro bem mas foi em torno dos 20,00) 


Antes, pele oleosa e poros dilatados. 


Apliquei a argila com soro fisiológico porque não pode ser aplicado com água de torneira e assisti uma reportagem que dizia que o soro ajuda a clarear a pele juntamente com a argila verde.






Apliquei de baixo pra cima e deixei endurecer, começou a coçar um pouco ai corri pra enxaguar


Usei essa esponja que ajudou a esfoliar 


Ficou ótimo, Tirou a oleosidade e me senti renovada muito bom mesmo recomento com certeza e essa argila foi baratinho não chegou a custar nem 8 reais ;) e o importante é que ela é esterilizada. 



Pele pronta, fui lavar os cabelos, usei esse shampoo e condicionador hidratante que pra quem me pergunta qual shampoo deve usar eu o indico, porque tem um PH excelente para nosso cabelo.  (Esse kit com shampoo condicionador e 2 óleos de argan pequenos custou 60,00)



Com meu roupão mais confortável, fui secar o cabelo apenas com secador mesmo, sem fazer escova ou chapinha.


 Mas antes eu usei um hidratante no rosto. Depois de passar pelo secador, veja o resultado da minha pele e do meu cabelo.









 No corpo usei esse hidratante da tupperware, pois ! Pasmem comigo também rs eles não fazer só panelas de plástico fazem creme também e esse por sinal é maravilhoso porque não fica melequento, logo que você passa já absorve e cria uma película hidratante na pele que fica leve cheirosa e macia ( Esse creme custa 28,00)



Depois aproveitei o restante do meu dia ficando mais tranquila, feliz e me sentindo leve, não usei maquiagem porque queria dar um descanso pra minha pele já que era meu dia de folga no serviço ;) Espero que vocês tenha gostado.  Foi bem simples, mas resolvi mostrar pra vocês verem que é possível se cuidar em casa com resultados de centro estético. Se gostar não se esquece de comentar e seguir o blog que não paga nada e me deixa MUITO feliz. rs Beijo vermelho até a próxima postagem. 
1

1 comentários:

Unknown disse...

Amei o resultado do cabelo, ficou incrivel!!

Postar um comentário

Subscribe