Páginas

sábado, 4 de julho de 2015


A maior parte a derrota começa na mente.

Vocês já repararam qual a diferença das pessoas que são campeãs para as que tentam e tentam e acaba desistindo por não conseguir? Pois bem, eu estou fazendo um levantamento do que difere essas pessoas. E uma das coisas mais relevante que percebi é que a mente positiva faz sim uma diferença muito grande, mas agora você deve estar se perguntando; Poxa mel, eu sou super positiva (o) ainda assim eu não consigo concluir meu objetivo. Eu não entendo o por quê? Então meninas e meninos eu te explico. É de extrema importância ter a mente positiva, mas junto a isso você precisa trabalhar um processo chamado blindagem. Evite pessoas que tenha baixo astral, porque baixo astral pega, contamina mais que gripe. Tire da sua vida pessoas invejosas, por exemplo, aquela que quando te visita elogia a sua planta; Mel que planta lindaaaa! E quando vai embora a planta deixa aquele verde bonito e passa a ficar amarelo queimado. Pratique a blindagem! Mas Mell meu chefe não sei o que, azar do seu chefe, faça seu trabalho. Mell mas a minha equipe... Shill faz o seu trabalho, Mellyssa, mas a economia Shilll. Deixa-me falar uma coisa pra você. Eu não deixo a economia decidir o meu sucesso profissional, eu não deixo o ministro nem a presidenta da republica decidir o resultado da minha vida. VOCÊ tem que decidir o resultado do seu trabalho, VOCÊ tem que decidir a sua carreira, o seu negocio. Não de ouvidos aos outros. Porque vou te falar uma coisa, a vida SEMPRE recompensa àquele que trabalha com foco. Por fim trabalhe sempre um pouco mais, trabalhe o melhor possível e se blinde!!! 



Beijo Beijo Beijo Consultora Sênior de beleza Mary Kay Mellyssa Melo. 


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe