Páginas

sábado, 11 de julho de 2015


Novidade!!! # Manual do cabeleireiro INICIANTE.

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo mil maravilhas graças a Deus. Galera hoje é com muita alegria que venho por meio desta anunciar que vou começar um novo quadro aqui no blog. Como vocês já leram no título o quadro chama Manual do cabeleireiro INICIANTE. Pois é vou tentar passar o máximo de conhecimento que eu tenho pra vocês. Claro que eu sou nova na área. Comecei nesse mundo em fevereiro de 2014, mas ainda assim quero poder contribuir com o mundo ajudando quem tem sede de conhecimento. Vou contando meus erros e acertos pra vocês nesse pequeno período que venho praticando essa profissão. Esse manual é pra complementar quem faz o curso de cabeleireiro ou pra quem quer começar o curso e ainda não tem certeza. Espero que vocês gostem e possa aprender algo novo comigo. Um big beijo até a próxima postagem!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe