Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013


Corretivo Mary kay

Oiii lindas, hoje vim contar um segredinho de amiga, o corretivo milagroso que uso. Eu Acordo 4 horas da manha quase todos os dias pra poder trabalhar e as vezes não consigo dormi cedo, com isso minhas olheiras só por Deus fica daquele jeito. Funda e escura sabe meia rocha, e eu não sabia mais o que fazer porque parecia sempre estar com cara de cansada foi ai que me deparei com esse corretivo da mary key, tão bom tão perfeito que vim aqui falar pra vocês, tem dia que acordo tão em cima da hora que deixo pra me maquiar só quando chego no serviço, mas em casa passo pelo menos o protetor solar e esse corretivo e pronto já estou com uma cara de que dormi 12 horas rs.
O produto é carinho por que 30 reais em um potinho tão pequeno da um pouco de dó mesmo, mas pelo custo beneficio compensa muito, e só um pouquinho ja é o suficiente pra cobrir as imperfeições então rende a vida toda, a cor que comprei é a yellow ele é assim ó;


Antes e depois;





E fica assim em mim; (tirei essa foto 4 h da manha)


Se vocês gostaram da dica comentem, porque é a única maneira pra mim saber, um grande beijo vermelho e até breve. ♥
2

2 comentários:

Kauany disse...

Oi Mellyssa, adorei a dica.
Beijos
http://www.materiafeminina.com

Mellyssa Melo disse...

Oiii Kauany, tudo bem? Que bom que você gostou, eu fico super feliz em ajudar almenos uma alma se quer nessa vida. rs Um grande beijo vermelho e continue acompanhando as novidades do blog. ;)

Postar um comentário

Subscribe