Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013


Dica da semana - Hidratação Para cabelos com Niely Gold

Oiii meus amores, como vão? A dica de hoje vocês vão amar, é de um creme de hidratação muito bom e baratinho, seu cabelos estão extremamente secos e sem vida? E você já não sabe mais o que faz? mas não quer ir no salão fazer uma quimica e estragar ainda mais seus fios? vem comigo que eu te ajudo. Na maratona dos fios perfeitos eu vou testando cremes e mais cremes e se gosto se é bom mesmo eu falo pra vocês com a intenção de ajudar ja que eu leio tanto nos blogs que sempre me ajudam nas escolhas... O creme da vez é o novo Niely Gold resultado imediato, eu comprei no mercado e não custou mais que R$ 15.00 ele promete resultado de salão e sim é verdade, achei melhor que muitos cremes caros que já comprei ele da uma hidratação sem igual, quando eu passo ele já parece que o cabelo desmaio rs... soltou as armas no chão e ficou lindo e relaxado acredita? vale muito o investimento, rende a vida toda por ser um pote de 1 kg e sempre que eu faço deixo uns 20 minutinhos com a touca térmica e quando tiro, lavo e seco com um secador e to pronta pra sair.
O produto é esse aqui;

Comprem, experimentem e me conta se gostou também ok? um grande beijo vermelho e até breve.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe