Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Bate Papo sobre o que #MEINSPIRA

Vendo um vídeo no youtube da cris guerra sobre o que inspira ela, achei muito legal e no final ela fala, e você o que te inspira? E bem pensando nisso corri aqui pra refletir com vocês o que me inspira, então bem vamos lá...
Ser mãe, mas ser mãe do Isaac meu filho foi feito especialmente para mim. Família. Chocolate principalmente em dias de TPM. Ter pessoas queridas por perto. Acorda cedo pra trabalha. Cuidar dos Cabelos. Ganhar presentes e da presente, mas ganhar é melhor rss. Dormir em dia de chuva. Ouvir musica. Cafuné. Maquiagem. Colo de mãe, filho e irmãs. Ir no mercado e compra muita besteira rs. Amo o Sol com muito calor. Esmaltes. Cosméticos. Sentir o cheiro de perfume e logo lembrar uma fase da minha vida. Escrever. Conversar. Creme depois do banho. Pizza doce. Brincar com o nenê. Aumentar a felicidade de quem está próximo a mim acrescentando algo de bom. Ajudar as pessoas. Conversar durante horas no celular com as irmã. Assistir seriados legais. Sonhar. Passear com o marido e o filho. Ver minhas fotos antigas e perceber o quanto eu era linda e o quanto eu continuo linda, rs . Ler revista legais e bem ilustradas. Cheiro de terra molhada quando vai chover. Conversar com pessoas inteligentes. Domingos e feriados. Roupas confortáveis. Sorrir o tempo todo. Passar horas vendo videos no youtube e lendo blogs. Sorvete. Assistir filmes da Barbie. Pensar. Tortas. E por fim é isso meninas um pouquinho do que # me inspira. E agora desafio a você refletir. O que te inspira? um beijo vermelho fiquem com Deus e até breve!


2

2 comentários:

Anônimo disse...

estou te seguindo, tem como me seguir de volta? um beijos http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/

Mellyssa Melo disse...

Oi linda, obrigada pela visita e já estou seguindo também beijo vermelho.

Postar um comentário

Subscribe