Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013


Kit de perfume Floratta oBoticário - Dica de presente .

Oiii galerinha, como vai? O natal está chegando e eu já estou no clima, hoje montei minha arvore e ficou tão linda *----* o nenê adora o pisca pisca rsss. Hoje vim aqui trazer uma diquinha muito legal pra você que ta sem criatividade de presentes. Passando em frente a loja boticário encontrei um kit muito bacana e em conta. O kit duo de floratta e com um preço super bacana.

Eu amei o cheiro deles, é uma colonia suave pro dia a dia e toda mulher adora ganhar perfume esse eu me dei de presente porque eu mereço rsss você também pode se dar o luxo de comprar esse presente pra você. *custou R$ 108,00 e vem dois cheirinhos diferentes, vale a pena não é mesmo? Se gostou da dica comenta. Um beijo vermelho e até logo.... ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe