Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Creme de hidratação Novex mistérios do Oriente - Eu testei e Aprovei.

Oiii lindonas, Tudo bem??? eu sempre estou procurando testar algo novo, e se gosto venho aqui postar pra vocês. Atualmente estou usando dois cremes de hidratação como sempre faço, só que mudo de produto todo mês... Eu compro um creme de um quilo pra usar em todas as lavagens e compro uma mascara menor só que mais potente para usar uma vez por semana.
A que estou usando atualmente de um kg é da novex mistérios do oriente.
Eu senti que meu cabelo estava macio porem precisava de nutrição, pois ainda estava muito quebradiço.
 Ele resolveu bem esse probleminha, não deixa os cabelos tão macio mas em quesito nutrição me surpreendeu, fiquei super feliz com o resultado agora meu cabelo já está mais forte, já faz umas 3  semanas que estou usando e lavo meus cabelos um dia sim um dia não, uso em todas lavagens. Deu certo pra mim espero que de pra vocês também!


                                                          O creme é esse aqui!

Espero que tenham gostado, um grande beijo vermelho, até a próxima!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe