Páginas

domingo, 19 de maio de 2013


Bepantol Derma - Segredão de uma hidratação perfeita

Oiii galerinha, tudo bem? Eu estava aqui pensando em algo pra compartilhar com vocês
e lembrei de uma SUPER dica que aprendi para hidratar os fios.
Para quem não sabe eu estou fazendo um plano de recuperação dos fios, 
meu cabelo estava seco, sem vida e muito poroso. Tudo isso por causa de falta de cuidados, 
muita coloração e química. Então pesquisando bastante descobri o tal do BEPANTOL DERMA
é um cosmético que tem mil e uma utilidades mas a minha adaptação foi somente para os cabelos.
Ele revigorou totalmente meu cabelo deixando muito macio e com um brilho esplendido.
Estou simplesmente em love, recomendo para todas minhas amigas e para vocês também é claro.
Ele não deixa oleoso e pode ser usado com quem tem químicas. 
O Produto é esse aqui.


A dica importante; Se você é loira, amiga vai na fé, serve ainda mais pra você!

Eu usei ele da seguinte forma:
Lave bem os fios somente com shampoo e então use;
*Duas colheres cheias de mascara capilar
*Meia tampinha de Bepantol Derma (se você tiver cabelo muito danificado pode usar uma tampinha completa)
Misture tudo e aplique como a hidratação como de costume deixe agir com a touca térmica  pelo tempo determinado de sua mascara. Enxague, passe condicionador e vu alá veja sua transformação rs.

Big beijo vermelho; até a próxima.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe