Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Esfoliante caseiro Mel e Açúcar

Oii meninas, tudo bem com vocês? Vim aqui contar um super segredinho, eu sempre esfolio minha pele no minimo uma vez por semana, porque uso muita maquiagem e sinto que preciso de uma limpeza mais profunda no rosto. Só que esses dias passei por um apuro, minha pele estava mega oleosa e já era tarde a hora que fui ter esses cuidados e quando me deparo com o frasco do meu esfoliante vazio, fiquei desesperada, mas ai logo tive uma luz e lembrei que minha amiga usava um esfoliante caseiro e que era muito fácil de fazer. logo fui na cozinha peguei os ingredientes misturei e ameeeei, achei melhor que meu antigo chodozinho da clean & clear.
A receita é fácil, usei duas colheres de mel e duas colheres de açúcar, misturei tudinho e apliquei no rosto com leves massagens.
O resultado como dito foi melhor que o esperado não agredi-o minha pele e esfolio muito bem depois passei um tônico de limpeza profunda e apliquei um hidratante que uso de costume.




meninas espero que vocês tenha gostado, um grande beijo vermelho até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe