Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Me conhecendo um pouco mais...

 Meu nome é Mellyssa Monyelle, tenho 20 anos, sou aquariana, sou casada e tenho um príncipe de dois anos.
Atualmente trabalho em uma empresa como recepcionista, gosto bastante do meu serviço porem tenho uma grande paixão encubada. rs Se pudesse escolher uma profissão sem piscar os olhos diria esteticista e cabeleireira, amo o mundo da beleza acho incrível como pequenas coisas fazem transformações tão grande.


TAG – Me Conhecendo Melhor
1- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
R: Noite, sempre me sinto mais disposta.

2- Você coleciona alguma coisa?
R: Sim, maquiagens ;)

3- Qual era seu programa de TV favorito quando era criança?
R: podem rir, mas eu adorava bananas de pijamas.

4- Sobre o que você pensa antes de dormir?
R: O que eu preciso fazer no dia seguinte.

5- Qual a sua cor favorita?
R: Rosa e amarelo

6- Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
R: Não, estranho mas não curto joguinhos...

7- Você tem algum hábito ruim?
R: Estou sempre no mundo da lua.

8- Você tem irmão ou irmã?
R: Duas, e com certeza são as melhores. 

9- Você tem alguma tatoo ou piercing?
R: Não.

10- Qual o carro ou moto dos seus sonhos?
R:Uma moto R1

11- Qual sua flor favorita?
R: Lirio
12- Quando pequena, o que você quis ser quando crescer?
R: Medica, atriz, cantora... rss

13- O que você guarda embaixo da sua cama?
R: Uma mala grande de viagem.

14- Você se considera organizada ou bagunceira?
R: Bagunceira. Não sou muito boa em organização mas me policio quanto a isso...

15- Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
R: Santa catarina.

16- Qual seu filme favorito?
R: O diabo veste Prada.

17- Qual ator ou atriz que dizem que você se parece?
R: Nunca me falaram nada do gênero, mas se eu pudesse escolher uma cantora com certeza seria a Nicole scherzinger acho ela linda.

18- Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
R: Eu sou um pouquinho chorona. :p

19- Qual a última mensagem do seu celular?
R: minha irmã pedindo pra ligar pra ela assim que puder. rs

20- Uma frase?

"Tentar não significa conseguir,mais certamente quem conseguiu tentou."
Aristóteles  

Um super Beijo vermelho até a próxima postagem.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe