Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013


Bate papo sobre como consegui voltar tão rápido minhas medidas após o parto!

Oiii meus amores, tudo bem com vocês??? hoje resolvi postar sobre como voltei tão rápido minhas medidas após o parto, já que cheguei a engordar 30 kg. minhas amigas sempre me perguntam isso e como eu sei que esse pode ser um desespero de vocês também espero poder ajudar! então vamos lá!
A quem diga que não quer ter um parto cesáreo porque tem medo de não voltar ao normal, eu digo com toda a certeza que é possível sim! já que meu parto foi esse e aqui estou eu com todas as medidas de antes, e olha que eu só amamentei dois meses heeim! a dica é simples vou pedir pra vocês terem a tal força de vontade porque ela é tudo. quando eu ganhei o Isaac sentia uma fome enorme, já que meu estomago estava alargado, mais eu tinha a consciência que não tinha mais um bebe ali e que estava na hora de maneirar então sabiamente reduzi tudo. parei de comer as coisas que engordava comia comida só o suficiente pra matar a fome e nada de comer um pouquinho mais só porque estava gostoso, comia frutas nos intervalos. Fazendo isso fui emagrecendo rapidamente, mas se você já fez isso e não deu certo seja um pouco mais radical, converse com seu medico nutricionista e pergunte para ele a tal dieta de cortar os carboidratos após as 18h. essa dieta é ótima e sempre que eu sinto que estou ganhando um quilinho amais faço ela! nada de ficar ai se lamentando que está fora do peso heim faça como te falei tenha muita força de vontade assim como eu tive e consegui!

*A meninas mais uma dica! beba muiiiita água!
A água ajuda a emagrecer, ajuda o nosso organismo a funcionar e faz maravilhas pela nossa pele. Dá energia e harmonia ao nosso corpo.

 

                                   
                                      Meninas, essa foto eu estava bebendo um drinque sem
                                      álcool heeim, relaxem rs ai estava aprox com 90 kg.
                                 
                                   

                                     E agora eu vario de 58 a 60 kg.
   



Um big beijo vermelho! até a próxima.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe