Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013


Máscara Gota Dourada - Eu testei e Aprovei.



Hidratação nos cabelos, são sempre necessárias, porem, nem sempre a gente tem uma graninha para comprar um creme bom, pensando nisso fui em varias perfumarias, perguntei a alguns cabeleireiros e acabei descobrindo um creme ótimo e super acessível para qualquer pessoa .
É esse creme aqui:
É uma máscara de fortalecimento para os cabelos da gota dourada. Tem 1 kg e rende a vida inteira... ele deu brilho e maciez aos meus cabelos, usei toda vez que lavava os fios, fazendo enluvamento. Com certeza esse creme é o meu achado nota 10, porque só paguei 8 reais e o resultado foi maior do que o esperado. Espero que dê certo pra vocês também!

Um super Beijo vermelho, até a próxima postagem...
4

4 comentários:

Aprendendo a aprender disse...

Que legal! Eu estava realmente a procura de algo inovador, mas que vc acessível ao meu "bolso"... Aguardo anciosamente as sua próximas postagens!!! Bjs!

Mellyssa Melo disse...

ok, vou postar com muito carinho, obrigada pela confiança, até a proxima!

Unknown disse...

Amei suas dicas...

Mellyssa Melo disse...

Olá Cleiry, seja super bem vinda... que honra ter uma neurete aqui :D

Postar um comentário

Subscribe