Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013


curl formes ou magic leverag

Oiii meninas tudo bem? Hoje vim aqui falar do meu novo queridinho para dar formas aos cabelos.
Eu por ter cabelos lisos sempre quis ter cachos, super comum né, nunca estamos contentes rs.
Então na busca incansável para um baby liss ou algo que deixasse meus cabelos com formas mais bonitas, achei os curl fomes e ameeeei de primeira, porque ele e muito simples de usar e não danifica o cabelo de forma nenhuma, tem coisa melhor? O babyliss sempre deixou meu cabelo bonito na hora que fazia mas depois além de ficar super seco saia rápido os cachos e com os curl formes senti que durou mais e eles são super baratinhos, paguei 20 reais e juro vale muito o investimento.

Olha como eles sãos;

  
Olha o resultado;

Eu passei os dedos para desmanchar o efeito de boneca e ficar mais tipo sereia rssss amei muito e vocês? grande beijo vermelho até a próxima.



2

2 comentários:

Unknown disse...

Melll Adorei essa do curl formes estou doida para experimentar tb ... bj s parabens...

Mellyssa Melo disse...

Serio Camila? que bom! eu amei eles também, é super fácil de fazer. Fiquei feliz que gostou. Um beijo e obrigada :D

Postar um comentário

Subscribe