Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013


B.B. CREAM LOREAL

Oiii Princesas, tudo bem? Comigo está tudo certinho. Hoje com muita empolgação venho falar pra vocês de um produtinho muito legal... Vocês sabem que sou dependente de maquiagem. Acho que toda mulher que conhece esse prazer e essa mudança tão grande que a maquiagem proporciona, não larga. Mas eu estava usando base todos os dias, isso tava acabando com meus poros e não queria ficar com o rosto feio. Fui pesquisando bastante e em fim encontrei o tal do B.B. Cream, ele é um produto 5 em 1 é um creme milagroso. Tem Protetor solar, Hidrata a pele, Suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina. Com certeza para o dia a dia ele é perfeito. Viciei e não abro mão, nunca mais. Ele custa em torno de 27 a 30 reais, depende do lugar.
Para minha pele optei para a cor media.

Esse produto aqui.


O antes sem o produto


e o depois com o produto, veja a diferença e como fica natural....


e eu fico assim quando uso; com a pele linda parecendo de bebê. Com certeza me quebra muito o galho....

Espero que vocês tenha gostado um grande beijo vermelho! até a próxima.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe