Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013


Paleta de maquiagem fosca da jasmyne

Oiii princesas, como vocês estão hoje? Eu graças a Deus, estou maravilhosamente bem.
Vim aqui mostrar uma opção de maquiagem boa e barata pra vocês, eu estava a procura de uma maquiagem que fosse fosca e bem pigmentada, que tivesse cores vibrantes e cores para o dia a dia.
então em uma perfumaria aqui perto de casa encontrei a paleta Perfeita! dos meus sonhos.
tudo em uma só. eu comprei, testei e vim aqui mostrar pra vocês!

E essa paleta aqui.

Meninas, ela simplesmente é tudo! e eu super indico pra vocês eu paguei nela 43,00 reais mas varia de lugar pra lugar. Você vendo ela assim imagina só maquiagem bafo nica, não é? Pra provar que da pra fazer uma bem básica e linda. Mostrarei a vocês o que eu fiz em mim, pra usar no dia a dia.





Bem básica, discreta e linda. Dá um ar de saúde. Nessa maquiagem além das sombras da paleta Jasmyne,
usei bb cream da loreal, corretivo para sobrancelha da anaconda, e um batom da Avon.






1

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Subscribe