Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013


Dificuldade para enxergar. Óculos ou Lentes?

Olá Gatonas, tudo bem com vocês? comigo ta tudo belezinha.
hoje vim falar de um problemão pra mim, a um tempinho atrás, eu fui fazer
uma entrevista para um emprego e passei em quase todas as etapas, mas quando chegou na ultima :( pois é. Não passei no exame médico acreditam? por que no teste de visão eu fui péssima. não enxergava as letrinhas de longe. Que eu tinha dificuldade ja sabia. mas não achei que fosse tão serio assim. E sem saída mandei fazer meus óculos, mas não estava acostumada e me senti pior que a bete a feia. tinha franjinha, aparelho e nariz grandinho imaginem só! um desastre. não gostei! então depois de um tempo pedi as lentes de contato e ameeei. muito melhor!
Eu ja era acostumada com as lentes,  porque já usei lentes coloridas. mas de grau nunca, e com certeza,não me arrependi, porque minha auto- estima foi de zero a dez. e se você se sente mal com seus óculos, e tem receio de usar lente por causa do que falam... sai dessa amiga. vai por mim é muito melhoooor! olha aqui meus kits de visão.

  
Mas não desfiz dos meu óculos, porque querendo ou não eles são muito mais práticos, quando estou com preguiça de seguir todos procedimentos da lente, vou direto para eles e fico em casa com eles também.
Então minha dica é; se você já tem óculos, beleza seja feliz e compre uma lente, se não, tenha um pouquinho de paciência e compre primeiro os óculos ok?
Aposto que você ai ta curiosa para me ver de óculos não é mesmo? rs eu sei eu sei vou mostrar
não gosto que minhas leitoras sofram de curiosidade. dá uma olhadinha só.


E vocês querem ver de lente? ok, é pra já!


Bem melhor né? nem parece que estou usando lentes elas são bem naturais e transparentes.
Bom, essa e minha opinião. E quais são as de vocês? um grande beijo vermelho até a a próxima.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe