Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013


Leave-in Thermo trat da Vitabelle - O melhor dos melhores leave-in.


Oii gatuchas, tudo ótimo com vocês?  Hoje vim aqui aqui contar um achado que fiz na perfumaria. Vocês sabem da minha saga "Cabelos perfeito sem progressiva". Estou sempre a procura de algo pra melhorar a aparências dos meus fios sem depender de química. Mas é muito difícil encontrar os produtos certos, e depois de muitos teste e tentativas falha. Consegui encontrar um novo amor. meu leave-in preferido. É da marca vitabelle, o nome é Thermo trat. Ele tem filtro solar é para cabelos secos e quebradiços. promete restaurar, tratar e alinhar as cutículas. Na descrição do produto vem falando; Complexo Thermoterápico sem enxague de uso diário, desembaraçante e termo ativo, indicado para cabelos que utilizam secador e/ ou chapinha com muita frequência. Repara e recupera a cutícula danificada, reduz porosidade, aumenta a resistência, sela as cutículas enquanto harmoniza o relevo capilar, hidrata profundamente os fios tornando-os macios, sedosos, maleáveis e com brilho realçado.
Na minha opinião? cumpre tudo que diz e o cheirinho é muito agradável e de boa durabilidade. achei perfeito e não pude deixar de vim aqui e dar essa super dica pra vocês. se gostarem também não deixe de comentar aqui viu? Pra não ocorrer o problema de vocês se confundirem, tirei uma foto. é esse produto aqui.


Bom por hoje é só. Hum grande beijo vermelho, e até loguinho! ♥
3

3 comentários:

Unknown disse...

Quanto custa??? Quero testar...
Beijinhos açucarados

Mellyssa Melo disse...

R$ 20,00 se você gostar vem aqui me falar ok?
beijinho *---*

Unknown disse...

Quero saber se tem o tratamento dessa linha
Shampoo e creme de massagem

Postar um comentário

Subscribe