Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013


Unhas da semana

Em homenagem a Outubro rosa, pedi pra minha irmã fazer esse desenho e com essa cor.


Pra quem não sabe, o Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Gostaram? É fácil de fazer e fica lindo *---* Amo pintar as unhas de rosa, na minha opinião, a mão fica mais delicada. O esmalte da cor principal utilizado foi esse aqui:



Gostaram? eu amei, um big beijo vermelho e até a próxima.
6

6 comentários:

Unknown disse...

Super feminino...amei !!!
Beijinhos açucarados

Mellyssa Melo disse...

Fiquei contente que você gostou :D é super fácil de fazer, logo logo colocarei passo a passo de unhas decoradas. aposto que vc vai gostar das outras também. um beijinho até logo :D

Unknown disse...

Amei!!!muito fofa...

Mellyssa Melo disse...

Serio Cleire? que bom que você gostou foi a midi quem fez... uma delicadeza não é mesmo? continue acompanho o blog beijo de batom vermelho!

Unknown disse...

Amei essa cor! Vou tentar fazer o desenho!

Mellyssa Melo disse...

Essa cor é linda mesmo. E até uma mão que não é tao delicada como a minha fica uma gracinha... beijos e continue acompanhado o blog.

Postar um comentário

Subscribe