Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013


Suco Milagroso.

Oii meninas, Minha missão é dar dicar e facilitar o dia a dia de vocês sempre falo de maquiagens, cabelos e etc, mas hoje vim aqui falar de uma coisa ainda mais importante. Estou sempre em busca de dar uma alimentação saudável pro meu filho. Mas as vezes essa tarefa parece ser mais dificil do que se possa imaginar, ele não gosta muito de saladas e verduras. mesmo que eu acostume ele dessa maneira. mesmo que ele vai pra escolinha ainda assim ele tem suas preferencias. Mas descobri um suco que tem sabor maravilho a cor é linda e ele adora. É o suco de laranja cenoura e beterraba.
olha só o que esse suco faz.
*O suco de beterraba é altamente laxante e ajuda na recuperação de emoções fortes como panico medo e ira. É depurativo do sangue, fortalecendo o coração, figado, vesícula biliar e as glândulas endócrinas; combate anemia, diabetes, obesidade e tumores em geral. Alem de tudo isso, tem mais as vantagens da cenoura e da laranja. perfeito não é? é bom pra pele ficar bonita e o cabelo também. então vamos experimentar? O meu já está pronto. eu e meu neném ficamos de água na boca.

olha aqui a cor linda que falei pra vocês.


A receita é simples, 1 Cenoura; 1 Beterraba; 6 laranjas  e 4 colheres de açúcar.

Por hoje é só espero que tenha gostado da dica. Um grande beijo vermelho! Até loguinho.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe