Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Minhas maquiagens.

Oiii amoreees, tudo bem? sabe o que eu vim mostrar pra vocês hoje?
um pouquinho das minhas maquiagens. Pra mim maquiagem é a segundo maravilha do
mundo. Amo d+ e admiro o poder que ela traz. Pra mim não existe mulher feia, existe mulher sem maquiagem.  Se vocês quiserem que eu faço resenha de algum produto ou mostre melhor algum é só comentar que farei com maior prazer ok?

Olhaaa os meus Xodós;




E ainda nem esta toda minha coleção ai, fiquei com preguiça de pegar todas, porque onde vocês imaginar eu tenho maquiagem guardada rss nas bolsas nos bolsos das roupas nas gavetas etc e tal... To pensando em começas a fazer videos de maquiagens o que vocês acham? legaaal? se siim comenta aii :D beeeijo vermelho! até a próxima!
2

2 comentários:

Unknown disse...

Ameei a ideia de vc gravar video , faz isso sim , nao vou perder nenhum *-*
Por favor, faz uma maquiagem beeem romantica, pra um jantar ou algo do tipo ?

To mt ansiosa ^^

Mellyssa Melo disse...

Serio que você gostou???? *----* fiquei tão feliz, que vou anotar a dica. Assim que postar te comunico ok???? obrigada pelo comentário. Me deixou extremamente contente... beeeeijo vermelho. c cuida ♥

Postar um comentário

Subscribe