Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013


Bolsa Rosa.

Oii lindas ... Queria compartilhar com vocês um achado incri vil que encontrei esses dias, estava eu há procura de uma bolsa perfeita pra mim ir ao trabalho. Que coubesse tudo e mais um pouco e que fosse linda *---* e encontrei... Olha só ... É uma Replica da bolsa puma parceria com a ferra ri. Eu paguei baratinho na lá 25 de março, tem que andar bastante e procurar bem porque alguns lugares e mais caro e outros mais barato, e se você ta precisando de uma bolsa eu super te aconselho a ir lá porque tem uma enorme variedades e de preço bem acessível a minha é essa aqui o;



 Muito fofa né? a qualidade é boa porque carrego muito peso nela e ela esta sendo guerreira, tem uma alça opcional  transversal também. Se tiver interesse deixa um comentário aqui que dou um jeito pra vocês. Um grande beijo de batom vermelho e até logo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe