Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013


Pomada Modeladora Lacan (Parece magica.)

Oiii princesas, como vocês estão? Hoje vim fazer mais uma resenha em forma de dica pra vocês.
Depois de engravidar e ganhar o nenê meu cabelo ficou mega quebrado, e por mais que eu cuide e me dedique intensamente para a melhora dele parece não haver soluções para esses friez que me incomoda imensamente. Você tem esse mesmo problema? então amiga, vem comigo que eu te ajudo! Eu descobri uma pomada maravilhosa, que não deixa parecendo que jogou três litro de óleo no couro cabeludo, e reduz pelo menos 70% dos friez.
A pomada é essa aqui.



Ela é bem durinha tem que esquenta bem esfregando o produto nas duas mãos . O cheiro não eh nada extraordinário porem o efeito procurado sim. Eu amei e recomendo. *Preço médio R$ 25,00.

Com o produto.


Ele ajuda a dar uma aparência de cabelo hidratado, legal não é mesmo? se gostou comenta pra mim saber. Um beijo vermelho e até loguinho.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe