Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013


Protetor Solar da ROC - mais indicado por dermatologistas.

Oiii lindas, tudo bem? Como está a pele de vocês? a minha está melhorando cada vez mais quer saber o porque? Eu te conto :D ... Eu tenho tendencia a ter sardas,e com esse sol piora tudo, não só as sardas como também manchas na pele do rosto. Mais eu tinha um grande problema com protetor solar, minha pele ficava muito oleosa e com maquiagem por cima nossa não gosto nem de lembrar. E nas minhas pesquisas diárias com amigas na internet e dermato. descobri o queridinho Minesol da roc. de inicio com o preço fiquei receosa pensando se valia mesmo, mas depois decidi me jogar de cara e compra-lo pra testar e meninas, eu AMEI serio sem exageros ele é fantástico, protege muito e nem parece que eu estou com protetor solar ele mati fica a pele e segura um pouco da oleosidade. O produto é esse aqui.

50 g de puro luxo, o valor médio é R$ 70 reais, mais eu super sortuda consegui uma promoção do kit com ele e o sabonete liquido da mesma marca por R$ 65.00




Vocês encontram nas farmácias Drogasil e Drogaria sp. Deve ter em outras mas eu só procurei nessas duas e comprei na farmácia Drogasil ok? E fiz o cartão de desconto, que não tem anuidade e nem taxa alguma. O produto dura bastante porque um pouquinho já é o suficiente, tenho certeza garantida que vocês vão amar. por agora é só um beijo vermelho e até loguinho!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe