Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013


Paleta Ultra color de 8 cores da Avon.

Oii lindas, hoje venho trazer em primeira mão um super lançamento da avon, é o super estojo de sombra 8 em 1. Já tenho muita maquiagem, mas estava a procura de algo básico prático e lindo para usar todos os dias. E olhando  a revista da avon tive um primeiro amor ao ver essas sombras lindas...  logo encomendei, chegou usei amei e vim aqui mostrar pra vocês essa super dica. É essa paleta aqui.


As cores são ótimas passei de levinho e já ficaram bem pigmentadas.

Mais com fixador de sombra fica ainda melhor.






Essa paleta é pra carregar na bolsa, e bem básica pro dia a dia. as cores combina com a primavera e as minhas cores preferidas foram esses tons de marrom, ficou lindo no olho. Espero que vocês tenha gostado da dica de hoje um beijo vermelhinho e até logo!

2

2 comentários:

Unknown disse...

Oii Mellyssa eu to com saudade de vc!!
amei a paleta, é realmente linda ..
que tal fazer uma maquiagem usando somente as cores dela e postar aqui no blog ?
um super beijo pra vc

Mellyssa Melo disse...

Oii Monica... Como sempre amei a sua idéia, vou fazer sim e coloco aqui especialmente pra você ok? Eu também estou com muitas saudades. Brigada pelo carinho e também estou morrendo de saudades. Big beijo vermelho e continue acompanhando as novidades ;) ♥

Postar um comentário

Subscribe