Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013


Hidratante corporal Cuide-se bem da oBoticário

Oii meninas, tudo bem? Eu estou ótima. Vim aqui falar pra vocês de um creminho muito gostoso que uso todos os dias no corpo após o banho. Eu usava um da natura, e gostava bastante mas, esses dias minha mãe chegou com alguns presentinhos para mim e entre eles tinha esse creme perfeito da boticário. O cheirinho é super agradável e seca rápido, não fica aquela coisa mele quenta que alguns costumam deixar sabe?  o preço é super em conta e recomendo pra vocês ficarem sempre com a pele mais bonita, ainda mais agora que ta na época do calor e poucas roupas rs...
Temos que nos cuidar mais não é mesmo meninas? o creme é esse aqui;


Se vocês gostaram desse tipo de dicas comentem aqui para que eu possa saber e trazer mais matérias desse tipo. um beijo de batom vermelho coral e até logo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe