Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013


Sabonete liquido facil Neutrogena

Oii lindas, tudo certo? comigo está tudo em perfeita ordem. Hoje vim falar uma dica incrível para vocês. Pra quem ainda não sabe estou em uma maratona de pele. antes estava viciada em maquiagem e cabelo, mas acabei deixando de lado minha pele e com isso ela foi ficando feia e mal cuidada. Agora pra recuperar preciso de alguns esforços e bons produtos, estou comprando aos poucos mas compro coisas que valem a pena e se gosto muito venho aqui falar pra vocês ok?
A grande dica de hoje é Sabonete liquido da neutrogena para pele mista e oleosa.

o produto é esse aqui;



Gente, ele simplesmente é perfeito, porque tira TODA a oleosidade da pele fica bem sequinha com um tom mate sabe? pra vocês terem uma noção, eu sinto necessidade de usar um hidratante após lavar o rosto com ele. Ajuda a remover maquiagem e prepara a pele para demais procedimentos.
Ele custa em torno de 27 a 30 reais, não achei caro pelo falo de durar muito tempo. se vocês gostaram da dica comentem para que eu possa saber e assim trazer sempre mais. Um grande beijo e até loguinho ;)
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe