Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013


Unhas da semana

OIii lindas, como vocês estão?
Já fizeram as unhas essa semana? eu fiz e como de costume vim aqui trazer inspirações a vocês
tanto de boas e combinações e legais, como também de escolhas ruins de cores  para que vocês não cometam o mesmo erro... Hoje a unha da sema eu não gostei muito das cores escolhidas mas decidi mostrar por causa do que acabei de falar... acho que serve como dica também do que não fazer, rs

olha só como ficou;


Não ficou feia mas acho que se fosse rosa com marrom teria ficado mais legal... e vocês o que acharam? um grade beijo e até logo!
2

2 comentários:

Aprendendo a aprender disse...

Eu te falei, mas vc é teimosa!!!!!! rsss

Mellyssa Melo disse...

Olha o sermão no meu blog hein querida irmã...

Postar um comentário

Subscribe