Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


Antes e depois de algumas famosas.

Oi minhas princesas, como estão? Hoje eu resolvi fazer uma postagem bem polemica e mostrar o antes e depois de algumas famosas, pra vocês verem que sempre tem o que melhorar e no meu conceito não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada seja por falta de dinheiro ou por simplesmente não gostar muito de se cuidar, estão preparadas pra ver as fotos? Respirem fundo e vamos lá;


















E ai meninas? Oque vocês acharam? Identificaram-se com o antes ou o depois dessas famosas? Se for com o depois me diga aqui nos comentários o que você faz pra se sentir e ficar mais bonita, e se foi com o antes não se preocupa não, o blog minhas variadas estações esta aqui pra isso, te ajudar a ficar cada vez mais linda e de bem consigo mesmo é só continuar acompanhando as dicas ok? Um grande beijo vermelho até próxima.

4

4 comentários:

Unknown disse...

Flavia Alessandra sempre perfeita!!

Mellyssa Melo disse...

Parece uma boneca né mônica, está melhor que as outras que coloquei aqui. rss Brigada pelo comentário ♥

Amanda Fernandes disse...

Sabe que algumas delas, eu não acho o ANTES ruim! A gnt tem que lembrar que naquela época em que as fotos foram tiradas, era bonito ser como era, como por exemplo Claudia Raia, Fatima, Marjorie era moda, hj lógico a gnt olha e escandaliza, mas se pegarmos nossas fotos antigas em que nos achavamos gatinhas rs e comparar com as de hj podemos perceber esse antes e depois. Eu mesmo faço isso com as fotos do orkut, nossa eu me achava kkkkkk, mas hj vejo que parecia um trakinas kkk...Sim, eu prefiro meu depois kkk.
Bjos

Mellyssa Melo disse...

Oii Amanda. Rss é verdade o antes delas não era feio, mas hoje com certeza elas estão melhores, até mesmo porque o mundo da beleza evolui cada dia mais e sempre há o que melhorar né. Brigada minha linda pela visita no blog. Volte sempre.

Postar um comentário

Subscribe