Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Sobre o livro O SEGREDO - Meu livro favorito.

Oii meninas e meninos, como vocês estão? Hoje vou falar pra vocês sobre Um livro. Ou melhor, O livro. Como vocês já puderam ver no título é sobre o segredo. Quem aqui gosta de ler? Eu estava à procura de livros bons interessantes e que acrescentasse algo em minha vida. E com certeza esse livro trouxe tudo isso e um pouco mais, sem exageros. Esse livro simplesmente é PERFEITO.  
Ele começa a história com uma mulher contando o quão ruim sua vida estava e o que ela fez para mudar. Ele é como se fosse um manual, de como encontrar a felicidade. Um manual simples e claro, eu particularmente não sou chegada em livro de autoajuda e nem sei se esse se classifica assim, mas pra mim ele mudou muito meu jeito de pensar, e o melhor é que é escrito em um jeito muito simples e fácil de entender. Aposto que se você comprar não vão se arrepender jamais, Eu li ele muito rápido e confesso que toda vez que estou meio descrente em alguma coisa leio novamente, eu gostaria de passá-lo pra frente pra que outra pessoa também encontre a "felicidade", mas simplesmente não dou, eu preciso dele. Se vocês lerem e gostar me diga aqui e se já leu de a sua opinião. 


O livro é esse aqui;


Se vocês quiserem que eu fale mais sobre livros que gosto é só comentar aqui me falando ok? Um grande beijo vermelho até amanhã.
2

2 comentários:

Cheias de Charme e Glamour disse...

Estou retribuindo a visitinha...seu blog é lindo..estou seguindo
Bjs
http://cheiasdecharmeeglamour.blogspot.com.br

Mellyssa Melo disse...

Brigada minha linda, também gostei do seu, seja super bem vinda :D
Beijos e cheiro . ♥

Postar um comentário

Subscribe