Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Aparelho ortodôntico

Oi minhas queridinhas, como vocês estão? Hoje vamos falar sobre aparelho ortodôntico, mês que vem faz um ano que eu estou usando aparelho e vim aqui dar minha opinião pra vocês, Primeira você deve estar se perguntando se vale a pena, porque é um tratamento longo que vai dinheiro e às vezes temos outras prioridades, mas te digo vale a pena sim e mesmo que você gaste um pouco além do seu orçamento compensa porque o sorrido é o seu cartão de visita e tem que estar bonito pra causar uma boa impressão, meus dentes era torto e muito feio e não combinavam comigo então tomei a atitude de colocar os temidos aparelhos, no primeiro mês doeu muito às vezes eu acordava de madrugada tentando arrancar o aparelho sem nem perceber serio, mas no segundo mês foi mais tranquilo e depois nem sinto mais tanto incomodo só dói um pouco nos primeiros dias pós-manutenção mais nada insuportável, eu vou ter que usar durante três anos ou mais, só que estou disposta. “Tudo por um sorriso perfeito." e enfim poder ficar confortável comigo e minha aparência. Em um ano mudou muita coisa olha só o gesso que eles fizeram da minha arcada dentaria antes de colocar o aparelho;




 E agora depois de 11 meses eles ainda não estão perfeitos, porque falta muito tempo para o tratamento acabar mais estão pelo menos alinhados coisa que já me deixa muito feliz 

Olha só;




A minha manutenção custa 70,00 por mês é caro, mas compensa! Se você gostou comenta e clica na opção ao lado esquerdo do blog "participar deste site" pra me deixar feliz e incentivar á continuar sempre escrevendo pra você! Um grande beijo vermelho e até loguinho! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe