Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


Meus 21 Anos + dicas de cabelos + maquiagem.

Oi Minhas riquezas, como vocês estão? Hoje é um dia mais que especial pra mim, há 21 anos Deus me deu o melhor presente, a vida e hoje estou aqui só tenho o que agradecer. Como hoje é segunda minha família não pode estar comigo porque moram em outra cidade, mas ainda assim ganhei um bolo de prestigio muito bom e comemorei com a minha família de casa mesmo. 


Olha a felicidade da garota;


Não precisamos de muito para ser feliz, mas com certeza um bolinho faz toda diferença rs 

Mesmo sendo meu aniversario eu não deixo minhas leitoras na mão, trouxe uma dica para vocês ficarem com cabelo de diva e arrasar. Olha só;




Eu fiz uma hidratação com o creme que vocês já conhecem, pois aqui no blog já tem uma postagem somente sobre ele, que é o shitake da bio extratus e depois fiz babyliss nas pontas. O que vocês acharam? Não se esqueça de passar um protetor térmico antes de fazer os cachos, o que eu uso com frequência e o spray de brilho da charming gloss que além de brilho da proteção térmica. Essa é uma dica perfeita pra você mudar um pouco, ficar com um ar glamoroso sem chamar muita atenção. O modelador de cachos que uso é o da marca mega;

 Ele é barato e muito bom, esquenta bem e tem opção de temperatura, faz alguns anos já que o tenho e esta inteirinho. Merece cinco estrelas.




E agora sobre maquiagem, usei as sombras da minha mais nova paletinha preferida da Avon que já falei aqui pra vocês da linha ultra sexy.



E ficou assim;



E ai meninas, o que vocês acharam? Comentem aqui pra eu saber e click na opção "participar deste site" que se localiza na lateral esquerda do blog de presente de aniversario pra mim ok? Um grande beijo vermelho até a próxima.  
10

10 comentários:

Anônimo disse...

Amei ,Deus que te abençoe cada dia mais.Continue sempre humilde.Desejo que Deus cumpra os desejos do seu coração...te amo prima bjo.:)


Mellyssa Melo disse...

Brigada pelo carinho e por comentar Vinha, eu te amo também. ♥ Você é uma linda!

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário, muitos anos de vida!!!
Ficou linda sua make
Bjus

Seguindo aqui, te espero no meu cantinho
http://geriferreira.blogspot.com.br

Amanda Fernandes disse...

Oi flor aniversariante rs!!! Ficou linda!!! Vou te confessar algo, não uso protetor termico, pq se uso minha escova não dura 2 dias..e olha, meu cabelo tem ombré hair, progressiva e resiste bravamente a tudo rs!!bjos

Mellyssa Melo disse...

Gerri, Obrigada querida. Fiquei contente com sua visita no blog. seja super bem vinda. Pode me esperar no seu que vou visitar também. Beijinhos vermelho. *---*

Mellyssa Melo disse...

Amanda, Amiga você tem que usar um protetor térmico porque o calor judia muito dos fios. Se não está estragado você tem sorte rs mas ele pode ficar mais bonito se você fizer esse cuidado. Só tenta e depois me fala se viu alguma diferença ;) Um beijo vermelho fica com Deus e obrigada por comentar.

Amanda Fernandes disse...

Mas Mel, meu cabelo é mto fino, com o protetor fica com cara de sujo!!!!OMG!!Que dilema!!rrsbjs

Mellyssa Melo disse...

Amanda, usa um que seja para cabelos oleosos, geralmente esses são mais leves e pra melhorar pega um que seja de spray. Beijinho vermelho :D

Johanna Laysi disse...

Parabéns atrasado pra você linda que DEUS te ilumine em todos os teus caminhos. Bjos e estou seguindo você

Mellyssa Melo disse...

Brigada pelo carinho Johanna :D Tudo em dobro pra você gatona. Beijo vermelho.

Postar um comentário

Subscribe