Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Meus blushes favoritos da Avon.

Oii lindas, tudo bem? Como prometido estou aqui pra falar pra vocês meus blushes favoritos, os que eu vou falar hoje são todos da Avon eu tenho mais, porém os que eu mais uso são apenas esses.  Vamos começar pelo rosa;


Estas imagens eu retirei do Google, o meu desse já esta acabando ele é um rosa perfeito e combina com todos os tipos de pele. Ele é básico ideal para o dia a dia.


 Esse aqui é na cor malva, não é tão básico e chama bastante atenção se não souber usar vai ficar igual uma palhaça, mas ele é um charme e digno de usar em uma noite especial.

Agora esse é bem versátil, pois te dá à opção de deixar mais escuro ou mais claro e a embalagem é uma gracinha né?
E por fim esse é um tangerina divino de arrasar em qualquer lugar, ele é bem diferente e foge do básico de todos os dias, quando estou de bom humor e está aquele dia bonito fresquinho uso ele, tem que passar pouquinho por que se não fica muito laranja.


Bom meninas, por hoje é só. Estou cumprindo minha palavra e atualizando o blog todos os dias amo escrever pra vocês e se vocês gostam das minhas dicas cometem aqui ok? Um grande beijo vermelho e até amanhã.
2

2 comentários:

Aprendendo a aprender disse...

Sempre inovadora! Lindos seus blushes!!!

Mellyssa Melo disse...

Rs, Agora você pode indicar o blog para suas amigas e se elas gostarem podem comprar Avon de você já que todos esses eu comprei de você. Rs Bejinho vermelho e continue acompanhando as novidades. ♥

Postar um comentário

Subscribe